12/09/2017

Policiais civis de Campinas prendem homem por roubo e estupro

Terça-feira, 12 de setembro de 2017 (11:00)

viatura policia civil.Policiais civis do 13º Distrito Policial de Campinas (Deinter 2) prenderam, na sexta-feira (8/9), um homem acusado de roubar e estuprar, uma funcionária de um estabelecimento comercial, em Campinas.

O crime ocorreu em 23 de julho, de acordo com as investigações, o acusado efetuou o roubo a um estabelecimento comercial na área central e, como não havia nenhum homem presente, tentou levar a vítima ao banheiro, onde chegou a tocar em suas partes íntimas. A segunda funcionária, conseguiu escapar, para pedir ajuda. O criminoso fugiu do local, na direção de um veículo.

A equipe de investigação, com apoio do serviço de inteligência da Guarda Municipal, conseguiu identificar o carro utilizado pelo autor do crime.

Na sexta-feira (8/9) o automóvel do suspeito, foi flagrado por uma das câmeras de  monitoramento veicular - IMVECAMP, onde a guarda municipal, em um trabalho integrado com a Polícia Civil, abordou o suspeito e o conduziu a unidade policial.

Além do reconhecimento pessoal, foi obtido o mandado de prisão contra o investigado.

Fonte: Deinter 2 - lm (c)

footerNoticia.png