Loading...
Skip to content

Notícias

06/09/2017

Policiais civis da Capital prendem 3 traficantes na zona norte

Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 (12:00)

diversas drogas e apetrechos sob a mesaPoliciais civis da 4ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap) realizaram uma atuação de campo de polícia judiciária, onde prenderam em flagrante três homens, na manhã de segunda-feira (4/9), por tráfico de drogas, na zona norte da Capital.

Investigações apuravam a ocorrência de um homicídio e ocultação de cadáver, próximo a uma reserva ambiental, na “Comunidade do Sem Terra”, no bairro do Jardim Peri, onde a vítima  foi julgada pelo "tribunal do crime", executada e enterrada por integrantes de uma fação criminosa, em um cemitério clandestino.

A operação contou com o apoio do Grupo de Operações Especias (GOE), do Grupo Armado de Repressões a Roubo (Garra), além do canil da Guarda Civil Metropolitana. 

No decorrer das diligências, informações sobre o tráfico na região foram levantadas, em três imóveis foram localizados grande quantidade de drogas. Foram apreendidos 1.056 pedras de crack, 712 pinos de cocaína, 636 porções e 6 tijolos de maconha, além de diversos apetrechos e anotações com a contabilidade do tráfico.

Fonte e foto: 4ª Delegacia Seccional - dss(c)

nota de rodapé comunicação da polícia civil sp.png