Loading...
Skip to content

Notícias

04/09/2017

Polícia Civil frusta roubo em andamento no Morumbi

Segunda-feira, 4 de setembro de 2017 (10:30)

armas veiculos apreendidosPoliciais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), entraram em confronto com uma quadrilha especializada em roubar residências de alto padrão, na noite de domingo (3/9). A ação aconteceu no bairro do Morumbi, zona sul da Capital. O grupo era monitorado pela Polícia Civil há cerca de sete meses.
 
Durante atuação de campo de polícia judiciária, os investigadores identificaram a atuação do bando, em cerca de 20 assaltos, sempre em bairros nobres como Morumbi, Jardim Europa e condomínios de luxo na Grande São Paulo.  
 
Na noite de domingo, o grupo invadiu uma casa na Rua Puréus, e durante a empreitada criminosa, foram interceptados por policias civis. Houve resistência por parte do assaltantes, seguida de intensa troca de tiros. Na ação, dez criminosos foram mortos.  
 
A Polícia Civil apreendeu com a quadrilha, cerca de quatro fuzis, duas pistolas e três revolveres, além de coletes balísticos e dois veículos utilizados para o roubo.
 
As investigações prosseguem, para identificar outras vítimas e demais envolvidos da organização criminosa.
 
Fonte: Deic – dsj – (c) 

                                              

footerNoticia.png

  • imagem deic 1.jpg