01/09/2017

Investigador de Polícia é homenageado na Câmara Municipal de Piracicaba

Sexta-feira, 1º de setembro de 2017 (17:13)

Na terça-feira (29/8), em cerimônia realizada na Homenagem a Mauro Roberto na Câmara Municipal de PiracicabaCâmara Municipal de Piracicaba, o Investigador de Polícia, Mauro Roberto de Souza Júnior, foi condecorado pela Casa Municipal de Leis, com o título de “Policial Padrão”.
Essa homenagem foi concedida aos profissionais que tiveram trabalhos de destaques no combate ao crime da região.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento estavam Kleber Antônio Torquato Altale, Delegado de Polícia Diretor do Deinter - 2 - Campinas, João Sérgio Marques Batista, Delegado Seccional de Polícia de Piracicaba, dentre outras autoridades civis e militares.

O Diretor do Deinter 2, Kleber Altale, fez questão de ressaltar os excelentes trabalhos prestados pelo homenageado, que foi integrante da equipe da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Extorsão Mediante Sequestro de Campinas.

Fonte: APCS/DGPAd- ocn (o)

Nota de rodapé Comunicação Social da Polícia Civil  SP