Loading...
Skip to content

Notícias

11/08/2017

Polícia Civil de Campinas esclarece roubo, prende criminoso e recupera cachorro de estimação

Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 (18:40)

equipe de policiais com a vitima e seu cachorroNa quinta-feira (10/8), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Campinas (Deinter 2), esclareceram um crime de roubo ocorrido em Cosmópolis em 13/6.

Um dos autores foi preso, e ainda recuperaram boa parte dos bens subtraídos, inclusive uma cachorrinha de estimação da família.

O roubo a residência foi praticado por três homens, que usaram de extrema violência contra as vítimas, foram subtraídos o veiculo, pertences da família e, ainda levaram uma cachorra da raça Buldog Francês, xodó da família.

 As vítimas procuraram a unidade especializada, com o pedido de localizar ao menos a cachorrinha. As investigações se estenderam por dois meses, e a equipe conseguiu identificar o local onde residia um dos suspeitos.

cao recuperado pela policia civilNa tarde de ontem (10/8), o investigado foi preso em sua residência, situada no Jardim do Lago, em Campinas, lá foram apreendidos o veículos, a maior parte dos objetos subtraídos e,  principalmente a cachorrinha Filó, que foi devolvida à família.

O investigado foi preso em razão do mandado de prisão. Os demais integrantes do grupo, já foram identificados. A Polícia Civil, prossegue nas investigações para localizá-los e prendê-los.

Fonte e fotos: Deinter 2 - lm (c)

 

footerNoticia.png

  • cao recuperado pela policia civil.jpg
  • equipe de policiais com a vitima e seu cachorro.jpg