17/07/2017

Policiais civis são homenageados na Câmara de São José dos Campos

Segunda-feira, 17 de julho de 2017 (19:25)

SJC3 (1).jpegPoliciais Civis da região de São José dos Campos (Deinter 1) receberam homenagem da Câmara Municipal de São José dos Campos, no dia (5/7).

O delegado seccional de polícia, José Henrique de Paula Ramos, e os 335 policiais civis receberam um "certificado de reconhecimento público" pelo comprometimento, responsabilidade e, principalmente, pelos serviços prestados acerca da segurança da população de São José dos Campos, bem como por sua relevante contribuição e valorização aos trabalhos policiais desenvolvidos.

Foi ainda enaltecido o trabalho de investigação realizado pela equipe de homicídios da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (Dig).SJC5 (1).jpeg

O evento contou com a presença do Prefeito, do Delegado Diretor do Deinter 1, Célio José da Silva, do Presidente da OAB/SJC, do Delegado Divisionário de Policia da Assistência Policial do Deinter 1, Leon Nascimento Ribeiro, do Delegado Seccional de Taubaté, José Antônio de Paiva Gonçalves, do Delegado Seccional de Jacareí, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, dentre outras autoridades presentes.

Fonte e Foto: Deinter 1 - dss (c)

logo novo site 1.png