Loading...
Skip to content

Notícias

17/07/2017

58 mil pinos de eppendorfs são apreendidos pela Polícia Civil em Guaratinguetá

Segunda-feira, 17 de julho de 2017 (15:30)

RDO 50 - DISE GUARATINGUETA (1).png

Na tarde de sexta-feira (14/7), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Guaratinguetá (Deinter 1) apreenderam 58 mil pinos de eppendorfs, naquele município.

Os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça e, no imóvel do suspeito, de 31 anos, localizaram uma anotação de papel com a numeração de rastreio de uma mercadoria dos correios.

Após investigações, os policiais dirigiram-se até a empresa de transporte e, em vigilância velada, observaram quando um homem e um adolescente, respectivamente de 46 e 17 anos, transportavam a referida mercadoria em uma bicicleta.

A dupla foi abordada em frente à residência do investigado. No seu interior foram localizados 58 sacos com 1 mil pinos de eppendorfs destinados ao embalo de drogas, que totalizaram 58 mil eppendorfs, além de 30 porções de maconha, com peso aproximado de 1,2 kg.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido.

Fonte e foto: Dise de Guaratinguetá - dss(c)

 

footerNoticia.png