12/07/2017

Delegada de Polícia é homenageada no Conselho da Polícia Civil

homenagem 2.jpg

Quarta- feira, 12 de Julho de 2017 (15:29)

O Conselho da Polícia Civil (CPC), recebeu nesta quarta-feira (12/7), a Delegada de Polícia , Dálice Aparecida Ceron, que atualmente exerce suas funções na Delegacia de Defesa da Mulher (Ddm), em São José do Rio Preto (Deinter 5).

A homenageada recebeu o “Certificado de melhor peça de Polícia Judiciária do Estado de São Paulo”, do mês de abril de 2017. O prêmio foi entregue pelo Delegado Geral de Polícia, Dr. Youssef Abou Chahin, em nome de todo o Conselho da Polícia Civil.

Durante a cerimônia, ressaltou-se a importância e o reconhecimento da Administração, à Delegada de Polícia que se destacou à frente do inquérito policial.

A delegada agradeceu ao Delegado Geral pelo reconhecimento do trabalho,  ao Diretor do Deinter 5, Dr. João Pedro de Arruda e ao Delegado Seccional de São José do Rio Preto, Dr. José Mauro Venturelli.

Enfatizou ainda o trabalho de sua equipe, principalmente dos escrivães de polícia Altamiro Antonio de Oliveira e Daniela Maria Alves Almeida, além de salientar sua paixão pela Polícia Civil,  emocionando a todos.

Fonte: DGP - dsj - (c)

logo novo site 1.png