Loading...
Skip to content

Notícias

13/06/2017

Polícia Civil de Campinas esclarece roubo à empresária, que reagiu a assalto para que seu bebê não fosse levado

Terça-feira, 13 de junho de 2017 (19:45)

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Campinas (Deinter 2) apreenderam, na tarde de ontem (12/6), um adolescente envolvido no roubo, praticado com violência, que recebeu importante destaque na mídia.

O roubo ocorreu na noite de 31 de maio, depois que a empresária deixava uma sorveteria em Sumaré.Os criminosos abordaram a mulher no momento em que ela seguia para o carro. Um deles estava armado, e a vítima reage a ação dos agressores, mesmo quando um dos suspeitos aponta a arma em direção ao rosto da mulher. Mesmo assim, a mãe desesperada, insiste na luta para que a dupla não leve seu filho, que estava no interior do carro. Em seguida, um dos suspeitos consegue entrar no automóvel, e deixa a criança no chão, antes de fugirem.

Os policiais civis da especializada passaram a investigar o crime e conseguiram identificar um dos autores, o adolescente infrator, de 17 anos. Ele foi apreendido em sua casa.

A vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o menor, como sendo um dos autores do crime. Ele  foi apresentado à Vara da Infância  e da Juventude para a deliberação sobre sua internação  provisória.

A Polícia Civil trabalha, agora, para identificar e localizar o outro comparsa. 

Fonte e fotos: Deinter 2 - eov (c)

 

footerNoticia.png

  • cats.jpg