Loading...
Skip to content

Notícias

20/04/2017

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação na Grande SP

Quinta-feira, 20 de abril de 2017 (19:30)

As prisões são resultados de sete meses de investigações da equipe do 6º DP de SBC

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo (Demacro) deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira (20/4), para combater tráfico de drogas na região.  A ação resultou na prisão de quatro criminosos.

 

As prisões foram possíveis após sete meses de investigações e interceptações telefônicas lideradas pelos policiais do 6º Distrito Policial de São Bernardo.  

 

O primeiro flagrante foi o de um motoboy, de 32 anos, preso no Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes.  O homem, que era procurado pela Justiça, confessou que gerenciava dois pontos de venda de drogas em São Bernardo. Com ele, foram aprendidos nove tijolos e 158 porções de maconha, além de uma balança de precisão e dois cadernos com contabilidade do tráfico.

Além dele, foram detidos em Embu mais dois criminosos. Um jardineiro de 25, também foragido da Justiça, que foi surpreendido com anotações da venda de drogas e R$ 107.

O segundo é um rapaz de 21 anos, detido no bairro Água Espraiada com cinco celulares, um simulacro de metralhadora, munições, 400 porções de cocaína, 873 pinos de crack e 400 trouxinhas de maconha.

O quarto suspeito foi preso, em Itapecerica da Serra, levando 456 gramas de cocaína, dois aparelhos telefônicos e anotações do tráfico. 

O quarteto foi levado ao 6º DP de São Bernardo, onde os boletins foram registrados como captura de procurado, tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Site da SSP - lm (s)

  • 00029009.jpeg
  • 00029010.jpeg

Voltar