Loading...
Skip to content

Notícias

20/03/2017

Pai e filho são presos após tentar transportar 121 kg de drogas

Segunda-feira, 20 de março de 2017 (19:20)

A dupla preencheu um compressor com os tijolos de maconha e cocaína

A Polícia Civil prendeu pai e filho por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (17), em Pirituba, zona norte de São Paulo. A dupla escondeu 148 tijolos de entorpecentes em um compressor que seria transportado para o Maranhão.

Testemunhas disseram a agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo (Demacro) que foram contratadas para levar um compressor até uma empresa no Maranhão. Quando faziam a preparação do caminhão, sentiram forte cheiro de maconha e, ao olhar dentro da peça, notaram alguns tijolos de droga e acionaram a polícia.

Após auxílio do Corpo de Bombeiros para abrir o compressor, os policiais localizaram 146 tijolos de maconha e dois de cocaína. Os agentes levantaram os dados dos solicitantes do transporte e foram-se até o endereço em Pirituba, onde encontraram pai e filho, de 41 e 20 anos.

Os 121 quilos de entorpecentes foram aprendidos e encaminhados para perícia do Instituto de Criminalística (IC). A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e associação.

Fonte: Site da SSP - lm (s)

footerNoticia.png

  • 00028666.jpeg