Loading...
Skip to content

Notícias

16/09/2020

Mulher é presa com 30 tijolos de cocaína em Guarulhos

Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 (17h15)

WhatsApp Image 2020-09-16 at 08.50.06.jpegNa terça-feira (15), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos da Delegacia Seccional de Guarulhos (Garra/Demacro) prenderam uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no bairro do Taboão, região Metropolitana de São Paulo.

No curso das diligências relacionadas à operação "Divisas Integradas II", agentes do Garra de Guarulhos rumaram para a Rua Inocência Ruedas de Moraes, local em que, por meio de levantamentos prévios e coordenados, estaria um sujeito com status de procurado. O local tratava-se de uma residência.

Enquanto parte da equipe tentava ter acesso ao imóvel, um dos policiais que estava na contenção percebeu um indivíduo pular o muro e fugir, favorecido pelo declive do terreno e do matagal lá existente. Desta forma, a equipe entrou na residência e localizaram uma mulher escondida dentro do banheiro.

Durante as buscas no interior do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com 5 munições, além de entorpecentes (maconha e cocaína) já fracionados, 921 porções no total, aptos para venda no varejo, e R$656 em espécie. Além das porções, dentro de três malas de viagem foram encontrados 30 tijolos cocaína.

As investigações prosseguem a fim de capturar o rapaz foragido.

Fonte: Demacro - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png