Loading...
Skip to content

Notícias

15/09/2020

Polícia Civil prende quatro e apreende mais de sete mil porções de cocaína em Guarulhos

Terça-feira, 15 de setembro de 2020 (10h20)

Foram detidos um homem e três mulheres; ação foi deflagrada pela Dise local

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, e três mulheres, entre 19 e 30 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na segunda-feira (14), na rua Agudos do Sul, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Equipes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos (Demacro) investigavam um veículo Fiat/Siena que seria utilizado para abastecer pontos de comércio de entorpecentes, quando o localizaram e iniciaram o monitoramento.

Em um certo momento, um outro carro, Honda Fit, se aproximou do automóvel investigado, desembarcando um homem com um saco preto em suas mãos. O suspeito chegou perto do Fiat/Siena, abriu a porta traseira e arremessou o saco. Neste momento, os agentes realizaram a abordagem.

O homem estava acompanhado da sua esposa. O Fiat/Siena era ocupado por mais duas mulheres. Dentro do saco preto foram localizadas 7.001 porções de cocaína, que foram apreendidas e encaminhadas à perícia. A droga pesou cerca de 5,4 kg. Os dois veículos também foram recolhidos, assim como quatro celulares.

Os quatro suspeitos foram presos e levados à especializada, onde foram indiciados e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública local.

Fonte/foto: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png