Loading...
Skip to content

Notícias

12/09/2020

Polícia Civil de São Manuel prende suspeitos de tráfico e estelionato

Sábado, 12 de setembro de 2020 (11h00)

WhatsApp Image 2020-09-12 at 09.49.40 (1).jpegNa sexta-feira (11), a Polícia Civil de São Manuel (Deinter 7) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes. As drogas chegavam a eles pelos Correios.

Após a informação de que duas pessoas estariam recebendo drogas pelos Correios, para revendê-las em festas, os agentes daquela unidade, em conjunto com policiais militares do canil de Botucatu (SP), depois de entrarem em contato com a gerência da instituição, foram até a agência e, com ajuda dos cães farejadores, localizaram os pacotes com drogas. Em seguida, as equipes dirigiram-se até o endereço do destinatário, onde flagraram a dupla com porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 687 em espécie.

A dupla foi encaminhada à Delegacia, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. 

Enquanto os procedimentos de polícia judiciária eram formalizados, os policiais civis receberam a informação que uma nova encomenda de drogas seria entregue na residência. Os agentes voltaram até o local e conseguiram encontrar o funcionário dos Correios antes que entregasse a correspondência, e apreenderam a caixa.

De volta à Delegacia, a encomenda foi aberta na presença do destinatário e seu advogado. No pacote, havia 100 gramas de haxixe, que foi apreendido.

As investigações prosseguem a fim de identificar os destinatários e os remetentes.

Golpe do cartão

WhatsApp Image 2020-09-12 at 09.49.40.jpegNa quinta-feira (10), um homem, suspeito de aplicar o 'golpe do cartão', foi preso por policiais da mesma delegacia. 

Os agentes obtiveram a informação de que o suspeito estaria fazendo mais vítimas pela cidade. A equipe passou a diligenciar por diversos locais, até flagrarem o suspeito com oito máquinas de cartão de crédito e débito. 

Ele confessou a autoria de quatro golpes aplicados em São Manuel e outros dois em Ourinhos (SP). 

Fonte/foto: Deinter 7 - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png