Loading...
Skip to content

Notícias

11/09/2020

Polícia Civil prende dupla por crimes patrimoniais no Guarujá

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 (13h30)

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos (Deinter 6), prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), dois suspeitos de prática de crimes contra o patrimônio, no bairro Perequê.

As prisões são resultado de uma atuação conjunta dos agentes da Especializada com a Guarda Municipal e agentes de Concessionárias de Serviço Público.

Os órgãos de apoio auxiliaram por meio de fiscalizações de comércios regulares e irregulares na cidade litorânea. A ação foi deflagrada em estabelecimentos comerciais do tipo “ferro velho”, para combater os crimes de furto e receptação de fios.

Nas diligências, dois homens foram presos em flagrante: um pela prática de crime de furto qualificado mediante fraude, em razão de ter subtraído água e energia elétrica mediante ligação clandestina, constatado através de perícia, e o outro por receptação qualificada, em razão de adquirir e expor à venda fios de cobre furtados, com identificação de concessionárias de serviço público, além de comercializar cigarros de fabricação estrangeira de forma irregular.

Durante os trabalhos de campo, ainda foram apreendidas porções de cocaína e maconha. As investigações e diligências prosseguem para identificar e capturar outros criminosos que atuam nessas modalidades criminosas.

Fonte/fotos: Site SSP, com adaptações - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png