Loading...
Skip to content

Notícias

10/09/2020

Quatro homens ligados a uma facção criminosa são presos na Capital e Minas Gerais

Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 (18h40)

Quatro homens foram presos, nesta quinta-feira (10), sendo três em São Paulo e um em Minas Gerais, durante uma operação realizada por policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão, tendo como alvo pessoas ligadas a uma facção criminosa.

denarc.jpg

A acusação sobre eles é de roubos e tráfico de drogas. As detenções aconteceram depois de outro membro do mesmo grupo, apontado como gerente, ter sido preso há cerca de dez dias.

canil.jpg"Fizemos diligências, conseguimos efetuar a prisão de quatro indivíduos, um em Minas Gerais. E conseguimos fazer apreensão de 2,5 quilos de maconha, 12 litros de lança perfume e uma quantidade moderada de cocaína. Também aprendemos duas motos, que os indivíduos usavam para a traficância", afirmou o delegado Aquino.

Os suspeitos têm antecedentes por tráfico de drogas. Além do crime de tráfico, os investigadores conseguiram comprovar que os indiciados têm participação em outros crimes como roubos e um sequestro.

A operação Rio Pequeno se estendeu por Santana de Parnaíba e Barueri, na Grande São Paulo, além de Minas Gerais, onde um homem foi preso por crimes cometidos na capital paulista.

A operação contou com o efetivo de 120 policiais civis em 30 viaturas. Um helicóptero e dois cachorros da Guarda Civil também participaram da ação.

Fonte/foto: Denarc - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png