Loading...
Skip to content

Notícias

30/07/2020

Polícia Civil apreende viatura falsa com armas e munições em São José dos Campos

Quinta-feira, 30 de julho de 2020 ( 12h30)
WhatsApp Image 2020-07-30 at 8.44.03 AM.jpegPoliciais civis da 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes do Denarc apreenderam, nesta quarta-feira (29), um veículo utilizado por bandidos como viatura policial.
O automóvel é produto de furto ocorrido em abril deste ano, e estava caracterizado com sinais luminosos, para parecer uma viatura descaracterizada. O carro foi localizado no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos.
 
Durante a revista, os agentes localizaram no interior do automóvel um verdadeiro arsenal, além de vasto material falso com sinais e símbolos de identificação de forças policiais.
 
Foram apreendidas seis camisas falsas ostentando símbolos da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Federal, três distintivos, três perucas, balaclavas, algemas e anotações diversas.
 
Também foram apreendidos um fuzil modelo AK-47 com 11 carregadores, um fuzil calibre .556, um fuzil modelo Colt calibre .556 com carregadores, uma submetralhadora .9mm e diversos carregadores,  seis pistolas automáticas, cerca de 600 munições de calibres diversos e dois coletes balísticos.
 
As investigações prosseguem para identificar os responsáveis e a origem das armas e das munições apreendidas.
Fonte: Denarc dsj (c)

NOVO_RODAPÉ.png