Loading...
Skip to content

Notícias

25/06/2020

Homem é preso com viatura e equipamentos dublês da Polícia Civil

Quinta-feira, 25 de junho de 2020 (17h10)

Policiais civis da 1º Delegacia de Polícia de Proteção à Pessoa do DHPP prenderam um homem com uma viatura dublê, distintivos e camisetas com emblemas da Polícia Civil, além de um carro, fuzis e mais de 2 mil porções de drogas, nesta quarta-feira (24), em um imóvel no bairro do Jaraguá, zona norte da Capital.

Os agentes investigavam o envolvimento do suspeito com uma associação criminosa responsável por efetuar roubos de cargas e residências, se passando por policiais.

Na ocasião, a equipe se deslocou ao endereço do suspeito para verificação, e em determinado momento o avistaram conduzindo um veículo, quando então realizaram a abordagem.

Na garagem do condomínio foi identificado o veículo, produto de furto, utilizado como dublê, que estava equipado com acessórios de viatura policial. Dentro do automóvel foi localizado um carregador de pistola .380 com 15 munições.

Em continuidade, a equipe realizou buscas em dois apartamentos de propriedade do suspeito, onde foram apreendidos 2 distintivos e 1 camiseta com emblemas da Polícia Civil de São Paulo, além de 3 rádios comunicadores, 2 placas de veículo, dois fuzis calibres .223, 3 carregadores de fuzil e 1 de pistola.

Também foram encontradas 1,6 mil porções de maconha, 350 de cocaína, 318 de crack, anotações financeiras do tráfico de drogas e uma caixa com bijuterias e quatro relógios, suspeitos de serem provenientes de crimes patrimoniais.

Todos os objetos e ilícitos foram apreendidos, assim como os veículos. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a Especializada.

Fonte: Site SSP, com adaptações - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png