Loading...
Skip to content

Notícias

25/06/2020

Mega operação apreende 1200 celulares na zona oeste

Quinta-feira, 25 de junho de 2020 (15h45)

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), em continuidade à operação permanente Mobile, realizou diligências visando o combate à receptação de telefones celulares na zona oeste da Capital.

O trabalho consistiu em visitar e fiscalizar estabelecimentos especializados em comércio dos aparelhos e peças, verificando a regularidade do material encontrado.

Uma vez constatado que haviam mercadorias furtadas e/ou roubadas no interior das lojas, os responsáveis foram levados à Delegacia de Polícia da região para os atos de Polícia Judiciária pertinentes.

Participaram da atuação mais de 100 policiais civis, de 19 Unidades, utilizando-se de 47 viaturas, que fiscalizaram 177 pontos de comércio e apreenderam cerca de 1200 aparelhos, além de 1 simulacro de arma de fogo.

Ao final, 3 pessoas foram presas e outras 2 estão sendo investigadas.

O combate ao comércio clandestino é uma das mais importantes ferramentas que a Polícia Civil dispõe para redução dos índices de roubos e furtos de smartphones e tablets, entre outros.

Fonte/fotos: Decap - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png