Loading...
Skip to content

Notícias

24/06/2020

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Guarulhos

Quarta-feira, 24 de junho de 2020 (11h30)

Na terça-feira (23), policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (Demacro) esclareceram um homicídio e prenderam dois homens, naquele município.
 
Os agentes foram acionados para comparecer na  Avenida Palmira Rossi, no Cabuçu, em Guarulhos, onde foi localizado o corpo da vítima caído em um escadão. A vítima apresentava diversos disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, denotando patente execução.

De imediato identificou-se no ainda no local dois possíveis suspeitos. Ao longo das investigações, obteve-se depoimentos que confirmaram a autoria, e acusaram a participação de uma terceira pessoa.

A vítima, bem como os autores, bebiam em um bar e acabaram discutindo. Ela pegou carona em um carro e foi seguida pelos autores em outro veículo. Após uma pane mecânica, o rapaz fugiu a pé pelo escadão, momento em que foi alvejado por um dos autores.

Um dos comparsas dirigia o veículo na perseguição e o outro assegurou a execução do homicídio, disparando também sobre a vítima.
 
O trabalho de inteligência policial permitiu descobrir o endereço dos investigados, representado-se pela busca domiciliar e pelas prisões temporárias dos três investigados, sendo que dois dos acusados foram detidos. Um deles permanece foragido e é objeto de buscas para o cumprimento do mandado de prisão emitido pela Justiça.

Fonte: Demacro - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png