Loading...
Skip to content

Notícias

24/06/2020

Adolescente é apreendido com milhares de porções de entorpecentes

Quarta-feira, 24 de junho de 2020 (9h40)

Na tarde desta terça-feira (23), policiais civis da 7ª Delegacia Seccional de Polícia do Decap apreenderam um adolescente de 17 anosWhatsApp Image 2020-06-23 at 20.50.58.jpeg, na posse de 1.859 porções de drogas, na Ponte Rasa, na Capital.

Os investigadores realizavam atuação de campo visando coibir o tráfico de drogas na zona leste da cidade, quando diligenciaram até a Rua Pedro de Góis da Silva e, após breve observação velada, notaram um jovem portando uma sacola de onde tirava drogas e vendia aos usuários. Foi observado também que um segundo rapaz saía de um imóvel de bicicleta e abastecia o jovem que realizava a traficância.

Assim, os policiais abordaram o menor que comercializava as substâncias e, em sua posse, foram localizados 53 porções de maconha e 28 de cocaína. No interior da residência foram encontrados mais 1.602 porções de maconha, 176 porções de cocaína, três cadernos e algumas folhas com anotações da contabilidade do tráfico.

O rapaz, que abastecia o adolescente, fugiu de bicicleta pelas vielas, após perseguição policial. O adolescente foi apreendido e autuado por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes.

Fonte: Decap - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png