Loading...
Skip to content

Notícias

21/05/2020

Polícia Civil apreende armas e dólares na região metropolitana de São Paulo

Quinta-feira, 21 de maio de 2020 (13h00)

WhatsApp Image 2020-05-21 at 10.54.16.jpegNa quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Mogi das Cruzes (Demacro) cumpriram 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Suzano, decorrente de investigação sobre tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

As investigações iniciaram-se em novembro de 2019, após a prisão em flagrante de dois indivíduos na posse de drogas, 1 fuzil calibre .223 e uma máquina de embalar drogas, em um lava rápido de Suzano. No decorrer dos trabalhos policiais, surgiram indícios da participação de um funcionário público.
 
Nas buscas realizadas foram apreendidos 4 automóveis, 2 motocicletas, 3 armas de fogo, além de US$ 1.800 e R$ 100 mil em cheques. Foram apreendidos diversos documentos que serão analisados a fim de se comprovar eventual crime de lavagem e/ou ocultação de bens, direitos e valores.
cats.jpg
     
Por ocasião do cumprimento de um dos mandados, outro homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de posse ilegal de arma de fogo, pois estaria guardando uma das armas municiada no interior de seu automóvel.
    
As buscas foram realizadas nas cidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e no bairro Cidade Tiradentes (São Paulo – Capital) e contou com o apoio do GARRA da Seccional de Mogi das Cruzes. 

Fonte/foto: Demacro - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png