Loading...
Skip to content

Notícias

22/03/2020

Deic prende estrangeiro com 43 tabletes de cocaína

Domingo, 22 de março de 2020 (11h50)

Na noite de sexta-feira (20), policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro do Deic prenderam um estrangeiro de origem Búlgara, com drogas, em  Santos, Litoral Sul de São Paulo.

Os agentes investigavam uma importante facção criminosa que  atua dentro e fora dos presídios, quando obtiveram informações de que um homem estrangeiro, a pedido dos criminosos, estava armazenando drogas na cidade de Santos. 

Encetadas as diligências pela cidade litorânea, a equipe conseguiu identificar o suspeito no bairro da Vila Belmiro. Ele foi abordado na rua e com ele foram encontrados 12 tabletes de cocaína e uma cédula de identidade falsa que continha sua fotografia aposta.

As diligências prosseguiram na residência do investigado, onde encontraram mais 31 tijolos de cocaína. O investigado era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. 

O homem foi conduzido até a especializada e preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga e o documento foram encaminhados para a perícia. 

 

Fonte: Deic – ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png