Loading...
Skip to content

Notícias

13/02/2020

Denarc localiza imóvel usado para o cultivo de drogas e prende homem na Capital

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 (10h00)

Foram apreendidos mais de 10 kg do entorpecente Skank, além de materiais usados no seu plantio

A Polícia Civil localizou, na quarta-feira (12), um imóvel utilizado para o cultivo da droga Skank. Ao todo, 10,7 kg do entorpecente foram apreendidos, além de materiais usados no seu plantio. O responsável pelo local foi preso.

Durante trabalho investigativo, equipes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), souberam da atividade ilícita e se deslocaram até o endereço – rua Coronel Américo Fontenele, no bairro Vila Granada.

Chegando ao local, os agentes permaneceram no monitoramento até avistarem um homem saindo da casa com uma sacola plástica. O suspeito foi abordado e dentro do saco que carregava foram encontradas porções do entorpecente.

Diante do fato, os policiais civis entraram na residência com autorização do responsável e realizaram vistoria. Dentro do local foi localizada grande estrutura de plantio de skank, com plantas em vasos de diversos tamanhos e porções prontas para a comercialização.

Todo a substância e o material encontrado foram apreendidos para perícia. O responsável pelo local foi preso em flagrante e levado à especializada para ser autuado.

Fonte: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)

NOVO_RODAPÉ.png