Loading...
Skip to content

Notícias

28/11/2019

Deic detém dois homens e apreende 15 tijolos de cocaína em Jacareí

Quinta-feira, 28 de novembro de 2019 (12h00)

Policiais civis do Departamento de Investigações Criminais (Deic), na noite de quarta-feira (27), detiveram dois homens e apreenderam 15 tijolos de cocaína. A ação aconteceu em Jacareí, no interior de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro (Deic), que investigavam integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas e outros delitos.

Durante as apurações, foi identificado que os criminosos utilizavam um imóvel na Rua Engenheiro Flávio da Silva Freitas, bairro Chácara Reunidas Igarapés, em Jacareí, para armazenamento das substâncias entorpecentes.

Com isso, os policiais se deslocaram até o local, onde prenderam os suspeitos. Em vistorias pelo imóvel - uma chácara, os agentes encontraram 15 tijolos de cocaína e 1 balança digital.

Todo o material, que pesou cerca de 14,7 kg, foi apreendido e será periciado. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico. Dois outros criminosos envolvidos com a organização criminosa foram identificados e as investigações prosseguem com o objetivo de prendê-los.

Fonte/foto: Deic- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png