19/11/2019

Polícia Civil deflagra operação para desarticular facção criminosa que aplica golpes na internet

Terça-feira, 19 de novembro de 2019 (17h45)
Ação, nomeada de "Magneto", é coordenada pelos Departamentos de Polícia Judiciária das regiões de Presidente Prudente e Santos

A Polícia Civil, por meio dos Departamentos de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinters) 8 e 6, responsáveis pelas regiões de Presidente Prudente e Santos, respectivamente, deflagraram, na manhã desta terça-feira (19), a operação Magneto. A ação teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa que aplica golpes em sites de compras da internet.

Os trabalhos em campo tiveram o apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) para o cumprimentos de 31 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão na Capital, Grande São Paulo, Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Participaram das atividades mais de 150 agentes.
Fonte: Site da SSP, com adaptações - ocn (s)