Loading...
Skip to content

Notícias

08/11/2019

Operação 'Resposta Imediata' é deflagrada em Bebedouro

Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 (12h20)

A Polícia Civil de Bebedouro (Deinter 3 - Ribeirão Preto), na manhã desta quinta-feira (7), deflagrou uma operação denominada “Resposta Imediata”, na região. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

A partir do recebimento de informações de que pessoas ligadas ao crime organizado estavam ameaçando de morte, integrantes do sistema de segurança pública estatal, as ações foram iniciadas com o objetivo de dar cumprimento a 9 Mandados de Busca e Apreensão , cujos alvos foram pré-determinados pela Polícia Civil e objeto de concessão de rastreio pelo Poder Judiciário.

Assim, os agentes previamente designados, saíram logo cedo às ruas para dar cumprimento às ordens judiciais de busca e apreensão, que acabaram resultando na prisão em flagrante de uma mulher, de 29 anos de idade, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Durante as buscas foram apreendidos pelas equipes cerca de R$ 9,6 mil, em dinheiro, 1 revólver, calibre 38, munições, celulares, 110 pinos de cocaína e uma porção da mesma droga.

O Delegado de Polícia responsável pelo caso, disse que essa operação foi de suma importância, não apenas pelo seu resultado, mas principalmente para passar uma mensagem implícita ao submundo da criminalidade que as forças policiais da região estarão sempre atentas para darem rápidas respostas à eventuais planejamentos e atentados que possam atingir à integridade dos seus agentes.

Fonte: Deinter 3 – Ribeirão Preto- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png