Loading...
Skip to content

Notícias

07/11/2019

Policia Civil de SP, em apoio à de GO, desmantela esquema de fraude em licitações

Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 (17h00)

Policiais Civis da Divisão de Capturas (Dope), em apoio ao Grupo Especial de Combate à Corrupção, da Superintendência de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Estado de Goiás, deflagraram a “Operação Cegueira Deliberada”, visando apuração de crime de fraude em licitação, ocorrido naquele estado.

 
As equipes procederam ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro endereços na Capital paulista, além do cumprimento de um mandado de prisão temporária.
 
Foram revistados dois imóveis residenciais ligados a pessoas envolvidas no esquema criminosos e dois endereços, declarados à Receita Federal como domicílios fiscais das empresas ligadas à investigação.

Durante o cumprimento dos mandados, na coleta de instrumentos e produto das fraudes, foram apreendidos relógios de luxo, equipamentos de informática, dinheiro nacional e cédulas de diversos países, três veículos de luxo, além de farta documentação, os quais serão transportados para Goiás para embasar às investigações em andamento.

Fonte/fotos: Dope - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • dope carr.jpg