07/11/2019

Delegado de Polícia é homenageado na Câmara Municipal de Bauru

Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 (14h00)

Na noite de quarta-feira (6), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Bauru, o Delegado de Polícia, Marcos Buarraj Mourão, que atualmente exerce a chefia do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Deinter 4 – Bauru, foi homenageado com o título de cidadão Bauruense. A respectiva condecoração foi outorgada pela Casa Legislativa do município. O Poder Executivo de Bauru foi representado pelo Prefeito Clodoaldo Gazetta e o Vice-Prefeito Toninho Gimenez.

A iniciativa foi do Vereador Miltinho Sardin e ocorreu na data de aniversário do homenageado, que após 30 anos de trabalho, foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados na área da segurança pública.

Estiveram presentes ao evento, amigos, familiares, o Delegado de Polícia Diretor do Deinter 5, João Pedro de Arruda, diversos policiais civis, além dos vereadores e outras autoridades civis e militares.

Fonte e foto: Deinter 4 - ocn (c)

• Mourão carrossel.jpg