Loading...
Skip to content

Notícias

07/11/2019

Polícia Civil esclarece roubo a condomínio em Higienópolis e prende cuidadora de idosos que planejou o crime

Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 (16h15)
Nesta manhã (7), policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências (Deic) prenderam uma cuidadora de idosos apontada como mentora de um roubo a condomínio em Higienópolis, na região central da cidade de São Paulo. 
 
O crime aconteceu em setembro de 2019 e as investigações revelaram que a cuidadora planejou o crime com o sobrinho, que se encontrava preso e parceiros dele que, agora, estão sendo procurados. Os trabalhos de inteligência realizados levaram ao parentesco entre a cuidadora e o sobrinho , que já carregava consigo antecedentes por roubo à condomínios.
 
Na época do roubo, a mulher chegou a ser ouvida e liberada, mas sua versão começou a ser desmontada quando ficou explicita a entrega do controle remoto do portão para os invasores.
 
A equipe percorreu vários endereços até localizar a cuidadora homiziada em um imóvel, na Rua Amaral Gurgel, onde foi surpreendida quando se preparava para fugir, já com as malas prontas e um roteiro de fuga.

Fonte: Deic - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png