Loading...
Skip to content

Notícias

07/11/2019

Polícia Civil de Taboão da Serra esclarece roubo e prende dois

Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 (11h40)

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Taboão da Serra (Demacro), na quarta-feira (6), prenderam 2 homens por roubo, em Parelheiros, extremo sul da Capital. A ação contou com o apoio do Grupo de Apoio a Repressão de Roubos e Assaltos (Garra).

O crime aconteceu na terça-feira (15/10), quando quatro suspeitos adentraram em um estabelecimento comercial localizado no bairro Cipó, em Embu-Guaçu, os quais mediante ameaça com arma de fogo subtraíram diversos aparelhos eletroeletrônicos e na sequência se evadiram do local.

As investigações foram deflagradas pelos policiais da Dise, que conseguiram identificar os suspeitos e o veículo que foi usado no dia do crime. A Polícia Civil requereu a prisão dos acusados, que foi deferida pela Justiça.

Na manhã de quarta-feira (6), os agentes munidos de mandado de busca e apreensão e de prisão iniciaram os trabalhos de atuação de campo de polícia judiciária e conseguiram localizar e prender dois suspeitos. Os mesmos foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Com eles foram encontrados diversos aparelhos eletroeletrônicos que foram roubados na ação criminosa, os quais foram devolvidos ao proprietário da loja. Ainda foram apreendidas roupas usadas na ação criminosa.

Os investigados foram interrogados, indiciados e recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Os outros identificados estão foragidos e as diligências prosseguem objetivando suas prisões.

Fonte: Demacro - ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png