06/11/2019

Polícia Civil prende traficantes e captura homem em Ferraz de Vasconcelos

Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 (11h00)

WhatsApp Image 2019-11-06 at 12.19.14.jpegNa terça-feira (5), policiais civis da Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos (Demacro) prenderam três homens envolvidos com o tráfico de drogas e capturaram um homem por dívida de pensão alimentícia, naquela municipalidade.

Os agentes prenderam dois homens que praticavam a traficância pela Rua Faxinal Guedes, no Jardim Alice. Com eles, os agentes apreenderam 91 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, 26 porções de crack, 9 tubos de lança-perfume e 5 porções de skunk.

Já pela Avenida Governador Jânio Quadros, no bairro Jardim Figueiredo, outra equipe daquela unidade, com auxílio de um cão farejador da Guarda Municipal de Ferraz de Vasconcelos, detiveram um homem de 31 anos com 65 pinos de cocaína e 37 porções de crack, após informações recebidas de que ele praticava traficância em um estacionamento.

Por fim, os policiais cumpriram um mandado de prisão civil pela Rua Juscelino Kubitschek, na Vila Jamil, capturando um pedreiro de 37 anos que devia pensão alimentícia.

Fonte: Demacro - dss (c)