Loading...
Skip to content

Notícias

08/10/2019

Polícia Civil de Itaquaquecetuba esclarece latrocínio de motorista de aplicativo

Terça-feira, 8 de outubro de 2019 (16h55)

Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Itaquaquecetuba (Demacro), na tarde de segunda-feira (7), identificaram e prenderam um rapaz, de 22 anos, suspeito de participar de um latrocínio, em Itaquaquecetuba, região da macro São Paulo.

O crime aconteceu na quarta-feira (18/9), quando um motorista de aplicativo atendeu a uma corrida para três pessoas. No meio do trajeto, o trio anunciou o assalto e um dos passageiros enforcou o motorista com o cinto de segurança. A vítima não suportou os ferimentos e veio a óbito.

A partir da comunicação dos fatos e da apreensão de 1 adolescente que participou do crime, as investigações foram iniciadas e com os trabalhos de polícia judiciária foi possível identificar o rapaz, que estava foragido.

A prisão do suspeito foi requerida pela Polícia Civil e concedida pela Justiça. Munidos do respectivo mandado de prisão, os agentes foram até o bairro Cidade Kemel, em Itaquaquecetuba, e conseguiram prender o investigado.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender o terceiro partícipe do crime.

Fonte: Demacro - ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png