Loading...
Skip to content

Notícias

08/10/2019

Polícia Civil de Jales realiza operação e prende quatro

Terça-feira, 8 de outubro de 2019 (15h00)

A Polícia Civil de Jales (Deinter 5) realizou, na manhã desta terça-feira (8), uma operação denominada “Laranjales”, e prendeu 4 pessoas acusadas de integrarem uma organização criminosa que praticou vários roubos e furtos de tratores e defensivos agrícolas em propriedades rurais da região de São José do Rio Preto e no estado de Minas Gerais.

Após cerca de seis meses de investigações, os agentes cumpriram 8 mandados de busca e apreensão, sendo 2 em São José do Rio Preto, 1 em Tanabi e outros 5 em Iturama/MG.

Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, uma vez que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem comprovação de origem, além de rótulos, etiquetas e insumos utilizados para recolocar os produtos no mercado.

Também foram cumpridos 3 mandados de prisão expedidos pela Justiça de Jales, totalizando 4 pessoas presas, sendo 2 homens e 2 mulheres.

Os trabalhos contaram com o apoio de mais de 30 policiais civis de Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Tanabi e Iturama/MG.

Fonte: Deinter 5- São José do Rio Preto - ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png