Loading...
Skip to content

Notícias

07/10/2019

Polícia Civil realiza atuação de campo e prende três pessoas em Jaú

Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 (18h50)

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Jaú (Deinter 4), com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, realizaram na manhã desta segunda-feira (7) a prisão de um homem de 21 anos, no Distrito de Potunduva, município de Jaú.

Contra ele pesava mandado de prisão temporária, isto porque somavam-se indícios de ser ele um dos criminosos que, mediante agressões físicas, subtraiu o veículo, dinheiro e aparelhos celulares do casal de policia_civil_SP_principal.pngidosos, moradores do Jardim Maria Luiza II, na noite do dia 19 de setembro.  

O autor confessou o crime narrando o fato com riquezas de detalhes. 

A equipe também localizou  um dos telefones roubados, ocultado por um homem de 19 anos de idade, capturado com tal aparelho numa casa do residencial Frei Galvão, na mesma cidade. Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Em outra casa submetida a buscas policiais, um terceiro homem foi capturado pelo crime de tráfico de drogas. Em seu imóvel foi apreeendido uma porção bruta de maconha, dinheiro e saquinhos plásticos destinados à embalagem das substâncias. Ele foi preso em flagrante.

Fonte: Deinter 4 - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png