Loading...
Skip to content

Notícias

16/07/2019

Polícia Civil recupera cerca de 12 toneladas de carga furtada em Minas Gerais

Terça-feira, 16 de julho de 2019 (9h10)

Material estava avaliado em torno de R$50 mil.

OSASCO.jpgNa sexta- feira, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Osasco (Demacro) prenderam dois homens por receptação qualificada, naquele município.

Os investigadores daquela unidade, apoiando policiais civis da Delegacia de Polícia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Carga da cidade de Belo Horizonte/MG, apuraram que uma carga de tubos e chapas de metalon, furtada de uma empresa mineira, havia sido entregue na cidade de Osasco.

Desta feita, dirigiram-se até o primeiro local, na Avenida Getúlio Vargas, Piratininga, e localizaram parte dos materiais supostamente subtraídos, numa empresa de metais.
Em continuação às diligências, os agentes dirigiram-se até o segundo local situado na Rua Pontal, Bairro Villa Quintino, em Carapicuíba, um comércio varejista, e localizarram outra parte da carga, constituída por chapas.

Em pesquisas, verificou-se que tais chapas e tubos tratavam-se de produtos ilícitos, com boletins de ocorrências registrados pelas polícias mineira e paulista.

Foram recuperados cerca de 12 toneladas de tubos e chapas, avaliados em torno de R$ 50mil.

Fonte/foto: Demacro - dss (c)

NOVO_RODAPÉ.png


    Voltar