12/06/2019

Polícia Civil deflagra Operação Ferrolho em Bauru

Quarta-feira, 12 de maio de 2019 (17h30)

WhatsApp Image 2019-06-12 at 16.58.03.jpegA Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Polícia de Bauru (DEINTER 4), realizou na manhã de hoje (12), a Operação Ferrolho, visando combater a receptação de fios e cabos telefônicos furtados , dada a constatação prévia de tal tipo de delito na região.

No município de Bauru, foram averiguados 23 estabelecimentos que comercializam sucata, ferro-velho e afins, suspeitos de adquirir produtos de origem ilícita.

A operação foi acompanhada por fiscais da prefeitura que constataram que os locais vistoriados, não possuíam alvará de funcionamento, ou encontravam-se em atividade diversa à declarada.

Os responsáveis foram notificados pela Municipalidade a regularizar a documentação em 30 dias, sob pena de multa e lacração do estabelecimento.

Foram apreendidos 6 caminhões, 3 motores e 1 câmbio de caminhão, aproximadamente 386Kg de cobre provenientes de cabos telefônicos e partes elétricas de locomotivas, 42 baterias de veículos, 1 máquina de costura industrial, 1 motor de lixadeira, 10 ferramentas, além de drogas.

Ainda durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva e um homem foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Fonte: Deinter 4 dsj (c)

• WhatsApp Image 2019-06-12 at 16.58.03.jpeg