Loading...
Skip to content

Notícias

12/06/2019

Três adolescentes são apreendidos e dois homens capturados em São Joaquim da Barra

Quarta-feira, 12 de junho de 2019 (18h20)
cats.jpgA Polícia Civil de São Joaquim da Barra (Deinter 3), por meio das Delegacias de Polícia de Investigações Gerais e Investigações Sobre Entorpecentes apreenderam, na terça-feira (11), três adolescentes com entorpecentes e cumpriram dois mandados de prisão, naquele município.
 
Após investigações realizadas, os agentes surpreenderam um adolescente, de 15 anos, logo após adquirir uma porção de maconha de outro jovem, de 17 anos. Ele afirmou ter pago R$ 10 pela droga. O jovem foi apreendido por porte de entorpecentes.
 
As diligências prosseguiram e o adolescente que vendeu a droga foi localizado em sua residência com 10 porções de maconha destinadas à venda e R$ 251. Ele foi apreendido em flagrante em ato infracional , dada a conduta de traficância ilícita de drogas. 
 
Logo depois, foi a vez de outro adolescente ser surpreendido mantendo em depósito em seu quarto 1 porção de maconha e cultivando nas dependências do sítio onde mora, 17 mudas da mesma substância, todas destinadas à venda. Ele responderá também pelo ato infracional referente ao tráfico de entorpecentes.
 
Por fim, os policiais cumpriram mandados de prisão e capturaram dois homens que foram encaminhados ao juízo competente da Comarca de São Joaquim da Barra.
Fonte/foto: Deinter 3 - dss (c)

footerNoticia2.png


    Voltar