Loading...
Skip to content

Notícias

06/06/2019

Delegado Geral de Polícia participa do Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro

Quinta-feira, 6 de junho de 2019 (19h10)

O Delegado Geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, participou, na tarde desta quinta-feira (6), do Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro - 2019, que se realizou na Academia da Polícia Civil, situada na Praça Professor Reynaldo Porchat, nº 219 – Butantã, zona oeste de São Paulo.

DGP CARR.jpeg

O FoccoSP é formado por 34 instituições e existe desde dezembro de 2013, com o objetivo de discutir e propor ações de combate a esse tipo de crime. A Polícia Civil do Estado de São Paulo é uma das instituições participantes, bem como a Corregedoria Geral da Administração do Estado de São Paulo e a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Para este ano de 2019 o Tribunal de Justiça de São Paulo foi eleito por aclamação para a Secretaria Executiva do evento.

Além do Delegado Geral de Polícia, também participaram do encontro o Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia, Júlio Gustavo Vieira Guebert, o Desembargador Fernando Antônio Gomes Garcia, Presidente da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo e Secretário Executivo do FoccoSP e a Corregedora Geral da Administração e Ouvidora Geral do Estado, Vera Wolff Bava.

Fonte/foto: APCS/DGPAd-DGPAd – ocn (o)

NOVO_RODAPÉ.png

  • DGP CARR.jpeg

Voltar