Loading...
Skip to content

Notícias

15/05/2019

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Diadema

Quarta-feira, 15 de maio de 2019 (19h00)

dfc7af71-6902-4bd9-ac69-f0cc4a4e529f.jpgNa tarde de terça-feira (14) policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Diadema (Demacro) prenderam dois homens com mais de 500 porções de entorpecentes, naquele município.

Os agentes da Especializada receberam informações privilegiadas de que pela Rua Três de Dezembro, no bairro de Canhema, em Diadema, ocorria a traficância de entorpecentes.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram uma residência, notando que a mercancia ocorria por meio de um balde, onde usuários deixavam o dinheiro em seu interior e o traficante o devolvia com a droga.

A equipe decidiu abordar o rapaz que fazia a entrega, porém este empreendeu fuga. Ele foi perseguido e contido. Na fuga, o acusado jogou uma mochila que carregava consigo a um comparsa que dirigia uma moto.

Nova perseguição foi realizadas pelos investigadores, sendo necessário o uso da força moderada para conter o motorista da moto, após este resistir a prisão.

Ao todo foram aprendidos com os traficantes, 229 trouxinhas de maconha, 144 porções de cocaína, 113 porções de crack e 56 frascos de lança-perfume, além de dinheiro e objetos relacionados ao tráfico.

A dupla foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e resistência. Um deles era procurado pela Justiça.

Fonte/foto: Demacro - dss (c)

footerNoticia2.png


    Voltar