Loading...
Skip to content

Notícias

15/05/2019

Polícia Civil de Sorocaba prende quadrilha por tráfico de drogas

Quarta-feira, 15 de maio de 2019 (17h50)

Sorocaba.JPGQuadrilha foi presa por tráfico de drogas, nesta terça-feira (14), pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Sorocaba (Deinter 7), no bairro Jardim Gutierres.

Na ação, foram presos uma mulher e dois homens, integrantes de facção criminosa que usava o serviço de transporte por aplicativo no comércio drogas. Um adolescente foi apreendido.

O trabalho de investigação identificou que um dos detidos, além de líder do grupo criminoso, seria o responsável pelo número de associados da facção, pela área de atuação de seus membros e pelo controle sobre o pagamento das mensalidades na região. Ele também possuía pontos de tráfico em Votorantim. Já a mulher, que é sua esposa, era a encarregada pelo recebimento dos valores arrecadados com a venda dos entorpecentes.

Durante a diligência para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, contou-se com apoio da Polícia Militar, sendo encontradas porções de maconha, crack, cocaína e haxixe, além de dinheiro e anotações com a contabilidade do tráfico.

Fonte/foto: Deinter 7 - eov (c)

footerNoticia2.png


    Voltar