08/05/2019

Polícia Civil de Morro Agudo presta homenagem ao jovem Cidinho

Quarta-feira, 8 de maio de 2019 (16h30)

WhatsApp Image 2019-05-08 at 14.58.24.jpegA Polícia Civil de Morro Agudo (Deinter 3), prestou homenagem ao garoto Cidinho, como é carinhosamente conhecido Aparecido dos Santos Oliveira.

O garoto de 13 anos de idade é portador de uma rara doença, conhecida por epidermólise bolhosa. Os policiais civis diligenciaram até a residência de “Cidinho”, que vestiu um colete da Polícia Civil, embarcando na sequência em viaturas policiais e efetuando um passeio pela cidade. Já defronte a Delegacia de Polícia, foi recepcionado pelo Dr. João Baptistussi Neto, Delegado de Polícia Titular e posou para algumas fotos.

Posteriormente, já na casa de "Cidinho", o garoto, muito feliz, agradeceu aos policiais civis. Todos os funcionários que participaram dessa homenagem se sentiram agradecidos ao jovem pela oportunidade de ver a força de vontade, garra e dedicação que tem, motivo de inspiração para a árdua luta que todos travam todos os dias.

Fonte: DEINTER 3 dsj (c)

footerNoticia2.png