Loading...
Skip to content

Notícias

11/02/2019

Polícia Civil de Botucatu prende dupla por roubo e agressão

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 (19h52)

Emblema_PC (1).pngA Polícia Civil de Botucatu (DEINTER 7), prendeu na quinta-feira (7/2), dupla acusada de agredir e roubar um homem na cidade de Anhembi (SP). 

A vítima, de 59 anos, foi surpreendida em sua residência, localizada num condomínio naquela cidade, por dois homens que, depois de agredí-la violentamente, a sufocaram até que perdesse os sentidos. Os agressores fugiram levando seu carro. 

O trabalho de investigação levou os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) até um dos autores que, indagado, confessou o crime e entregou o comparsa, que foi preso logo depois, quando caminhava por uma das ruas da cidade. 

A vítima foi socorrida por funcionários do condomínio e levada até um hospital em Piracicaba (SP), onde segue internada. Seu carro foi encontrado próximo a uma praça de pedágio na Rodovia Marechal Rondon.

Um dos presos era procurado pela Justiça de Minas Gerais, e possui passagens por estupro, homicídio, furto, lesão corporal grave, ameaça e incêndio criminoso. 

A ação contou com apoio da PM local.

Fonte: Deinter 7/kc(c)

footerNoticia2.png


    Voltar