Loading...
Skip to content

Notícias

22/01/2019

Polícia Civil realiza operações contra o tráfico de drogas e prende 4 pessoas

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 (14h25)
 
Cerca de 3 mil porções de drogas e R$ 72 mil em espécie foram apreendidos
 
 
Carapi trafico.jpegA Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Diadema, do 1º Distrito Policial de Caieiras e do 1º Distrito Policial de Carapicuíba (DEMACRO), realizaram diversas ações contra o tráfico de drogas e prenderam quatro pessoas.
 
Na primeira ação, no Parque Imperial, em Barueri, os investigadores de Carapicuíba identificaram um imóvel que serviria de depósito para o tráfico de drogas.

 

 

No local, a equipe surpreendeu os traficantes e localizou o entorpecente dentro de um cofre. Foram apreendidos mais de R$ 72 mil, advindos da mercancia, porções de cocaína, máquinas para contagem de dinheiro e o veículo utilizado pelos traficantes na distribuição das drogas.Três homens foram presos em flagrante por tráfico e por associação ao tráfico de drogas.

Disse Diadema.jpeg

 
Na ocorrência comandada pela Dise de Diadema, também foi localizado um imóvel utilizado como depósito de drogas e, em seu interior, foram apreendidos mais de 2500 pinos de cocaína, 1400 pedras de crack e 59 papelotes de maconha.

 

 

Caieiras.jpeg

 

 

 

Já no bairro do Jaraguá, em São Paulo, os agentes de Carapicuíba prenderam em flagrante um traficante quando se dirigiam à uma comunidade para o cumprimento de um mandado de prisão, mas no trajeto visualizaram um homem de 26 anos vendendo drogas. Com ele, foram apreendidas mais de 150 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha.
 
 
Fonte/fotos: Demacro - eov (c)

footerNoticia2.png

  • Carapi trafico carr.jpg

Voltar