Loading...
Skip to content

Notícias

21/01/2019

Polícia Civil prende dupla que atemorizava entregadores em Osasco

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 (19h15)
post pc padrao.pngNa manhã desta sexta-feira (18), policiais civis do 8º Distrito Policial de Osasco (DEMACRO) prenderam a dupla envolvida em diversos roubos a caminhões de entrega de encomendas, numa comunidade no bairro Bandeiras - Osasco.

A dupla vinha agindo desde os primeiros dias do ano, sempre com o mesmo modo de atuação: armados, abordavam os carteiros e anunciam o roubo. Fugiam após levarem toda a mercadoria. 

Os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e localizaram, dentro da comunidade, o “barraco” onde estariam homiziados, surpreendendo-os.

Foram apreendidos 1 pistola calibre 9mm, 1 revólver calibre 38, munições, 1 simulacro de arma de fogo, 85 porções de maconha e mais de 1,3kg de cocaína, além de 6 embalagens de encomendas em nome de terceiros e crachás das empresas vítimas.

Os homens, de 21 e 24 anos, já foram reconhecidos pelas vítimas de seis roubos. Em suas fichas, uma vasta lista de crimes. Um deles, com mais de 26 passagens criminais, começou a agir em 2009, quando tinha apenas 12 anos de idade.

Foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil investiga a participação de outros possíveis envolvidos.
Fonte/fotos: Demacro - eov (c)

footerNoticia2.png

  • post pc padrao.png

Voltar