Loading...
Skip to content

Notícias

18/01/2019

Polícia Civil esclarece latrocínio de motorista de aplicativo e prende casal

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 (18h10)
O terceiro criminoso foi identificado e está sendo procurado
 
 
Latro.pngA Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios (DHPP), prendeu um casal suspeito de latrocínio, ocorrido no bairro de Parelheiros, que vitimou um motorista de aplicativo, em outubro de 2018.
 
O  motorista havia recebido um pedido para uma corrida, para três passageiros, sendo 2 homens e uma mulher, que estavam em uma pizzaria. Apreensivo com os passageiros, o motorista ainda questionou o dono e uma funcionária da pizzaria, se aquelas pessoas eram lhes eram conhecidas, tendo resposta afirmativa, que já tinham sido vistos por ali. Mais calmo, ele seguiu então ao destino solicitado.
 
Ainda naquela madrugada, seu corpo foi encontrado num matagal, com diversos ferimentos por arma de fogo na região da cabeça. O veículo da vítima foi localizado numa garagem de um imóvel abandonado, com sinais de sangue no para-choque.
 
Sabedores de quem teriam sido as últimas pessoas que estiveram com a vítima, passaram a investigar o trio, que foi identificado.
 
Nesta quinta-feira (17), foi decretada a prisão preventiva dos três criminosos e hoje a equipe da Especializada conseguiu capturar um dos homens e a mulher. O terceiro latrocida está sendo procurado.
Fonte/foto: Dhpp - eov (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • Latro carr.jpg

Governo do Estado de SP