08/11/2018

Dia Internacional da Não-violência contra a Mulher

Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 (15:15)

convite eventoA Polícia Civil de São Paulo, por intermédio da 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (Decap), em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Ordem dos Advogados do Brasil, realizará no próximo dia 12 de novembro, um encontro em comemoração ao “Dia Internacional da Não-violência contra a Mulher”, comemorado no dia 25 de novembro.

O encontro será uma conversa com mulheres sobre como combater a violência doméstica.

Estarão presentes no evento a Delegada de Polícia titular da 4ª DDM, Patrícia Chalfun, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, a Advogada, Alessandra Nuzzo, a Promotora de Justiça, Gabriela Mansur, a representante do Instituto Nelson Wilians, Anne Wilians, a Coordenadora do Projeto Bem Querer, Joseane Bernardes, a Assessora de Imprensa, Patrícia Alves e a atriz e ativista, Luiza Brunet.

Local: Av. Itaberaba, 731 – Freguesia do Ó – Capital

Fonte: Apcs - eov (c)