Loading...
Skip to content

Notícias

13/06/2018

Polícia Civil prende 4 pessoas por tráfico e associação ao tráfico em Fernandópolis

Quarta-feira, 13 de junho de 2018 (15:50)
Emblema_PCmaio2018.pngPoliciais civis de Fernandópolis (Deinter 5/São José do Rio Preto) prenderam, na terça-feira (12), quatro pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, naquele município.
 
Durante atuação de campo de polícia judiciária, os agentes obtiveram informações de que em uma casa no bairro Coester haveria uma pessoa foragida da Justiça praticando o tráfico de drogas.
 
Os agentes deslocaram-se para o local indicado, onde encontraram o suspeito e sua namorada.
 
Feitas busca dentro do imóvel, foram localizados apetrechos utilizados para a manipulação e porcionamento dos entorpecentes. Também foram localizados dois tijolos de maconha e duas pedras grandes de crack enterrados no quintal da casa, além de mais uma porção de maconha e outra de crack com a mulher.
 
No quintal, entre o local-alvo e a casa da vizinha havia um acesso, onde apareceu outro homem. Indagado, ele disse nada saber sobre os fatos e que não se opunha à
 
fiscalização de sua residência. Nessa residência, foi localizado um suspeito que havia fugido do imóvel anterior e se escondido ali, no banheiro. No imóvel também foi encontrada uma balança de precisão, uma porção de maconha e outra de crack, além de material para embalar as drogas.
 
Todos possuem passagens anteriores por tráfico de drogas.
 
Os quatro foram presos.
Fonte: Seccional de Fernandópolis - rsn (c)

footerNoticia.png