Loading...
Skip to content

Notícias

13/06/2018

Polícia Civil prende ladrões que roubaram agência bancária em Minas Gerais

Quarta-feira, 13 de junho de 2018 (10:25)

logo pc hd.pngPoliciais civis da Delegacia de Polícia de Cordeirópolis (Deinter9) prenderam, nesta segunda-feira(11), dois homens e uma mulher, pelos crimes de roubo, associação criminosa, resistência e lesão corporal.

Eles são acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo a bancos e caixas eletrônicos. O crime aconteceu no município de Campo do Meio, Minas Gerais.  Durante a tentativa de roubo, houve confronto com a polícia mineira. Alguns dos integrantes da quadrilha foram feridos e um dos bandidos morreu. No local, foi encontrado um veículo com placas de Campinas –SP , com vestígios de sangue em seu interior. A Polícia Civil de Minas Gerais contatou a de São Paulo e passou a informação de que parte do bando poderia ter fugido para São Paulo e um dos integrantes seria uma mulher.  

Os policiais civis de Cordeirópolis descobriram que três assaltantes feridos tentaram ser atendidos no Pronto Socorro do município. Descobriu-se que um deles deu entrada no hospital com ferimento de arma de fogo, provocado por munição de grosso calibre.  Eles diligenciaram até o local e, como foram reconhecidos como autores do roubo em Minas Gerais, prederam os três em flagrante.

Um veículo modelo Renault Clio / Bege, utilizado pelo grupo na ação criminosa, foi apreendido.

Um dos suspeitos passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. 

A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Fonte: Deinter 9 – dsj (c)

footerNoticia2.png

  • logo pc hd.png