12/09/2019

Polícia Civil de Carapicuíba detém casal e apreende mais de 80 kg de drogas

Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 (13h00)

Ação se deu após trabalhos em campo para desarticular esquema de tráfico de organização criminosa

Policiais civis do 1° Distrito Policial de Carapicuíba (Demacro) detiveram um casal e apreenderam mais de 80 kg de drogas, na quarta-feira (11). A ação é resultado de um trabalho investigativo e de ações em campo para desarticular uma organização criminosa, responsável pela distribuição das substâncias na cidade.

As atividades policiais foram deflagradas em vários endereços da facção. O casal foi detido durante buscas em um imóvel no Parque das Nações Unidas, em São Paulo. Com eles foram apreendidos 29 tijolos de maconha, 3 de pasta base de cocaína, 2 de crack, 2 de skunk, além de 1.483 porções de cocaína já embaladas para a comercialização.

Na casa também foi localizado um veículo Fiat Siena com compartimento reforçado para o transporte das substâncias. Dentro do carro foram encontradas outras 12 grandes porções de cocaína.

Em outros dois locais vistoriados, em Franco da Rocha e no Grajaú, foram apreendidas mais 13 grandes porções de cocaína e 26 tijolos de maconha.

Todo o entorpecente localizado, que totalizou 81,6 kg, que foi apreendido e encaminhado à perícia. O casal foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte/foto: Site da SSP, com adaptações- ocn (s)